Sobre o NAE

O NAE – Núcleo de Atendimento ao Estudante é um dos componentes do Programa de Ouvidoria da Faculdade Alis de Bom Despacho.

Hoje o NAE conta com estruturas diferenciadas que interagem quanto às práticas de atendimento e acompanhamento do desempenho dos acadêmicos. São eles: Psicóloga e Consultores de Atendimento.

Através deste setor todos os discentes recebem atendimento diferenciado através de atendentes altamente capacitados que dão suporte quanto às dúvidas que podem surgir em relação aos setores administrativos e acadêmicos.

Um dos grandes diferenciais deste setor é sua estrutura inovadora que conta com atendimento e suporte realizado por atendentes que conhecem as rotinas de vários setores e conseguem, em tempo real, esclarecer a maioria das dúvidas dos alunos. Além do atendimento telefônico, todas as solicitações feitas pelo canal Fale Conosco, disponível no site institucional também são realizados pelo NAE.

O uso da tecnologia é um dos importantes aspectos que podem ser observados na metodologia adotada para o atendimento e satisfação dos alunos. O NAE utiliza hoje um CRM internacionalmente conhecido que agrega inúmeras vantagens a todo atendimento realizado.

Além da agilidade de atendimento outro aspecto relevante são as métricas e análises realizadas após cada solicitação ao NAE. Com estas informações o NAE consegue mensurar os pontos que mais merecem observações e implantar melhorias, juntamente com o apoio do Escritório de Gerenciamento de Processos e Projetos – EGP, um importante parceiro na implantação de metodologias diferenciadas que beneficiam para que o índice de satisfação do aluno com o atendimento prestado sempre aumente.












NAE - Núcleo de Atendimento ao Estudante