PORTAL
EDUCACIONAL

ACESSAR
CALENDÁRIO
2017

BAIXAR
4 agosto

A partir de agora a FACEB/Unipac Bom Despacho também oferece cursos Técnicos d

A Faculdade que mais cresce na região

Cursos autorizados pelo MEC

A FACEB/Unipac Bom Despacho está disponibilizando vagas em cursos técnicos a serem preenchidas pelo  Pronatec onde atenderá estudantes que tenham cursado o ensino médio completo em escolas da rede pública ou em instituições privadas na condição de bolsista integral. A instituição já oferece  os cursos técnicos em Administração, Contabilidade e Design de Interiores. A novidade é que a partir do 2º semestre de 2014 a FACEB/Unipac Bom Despacho oferecerá também cursos Técnicos pelo Pronatec em: Edificações, Enfermagem, Estética, Informática e Segurança do Trabalho.

Para se inscrever em um dos (três) cursos cursos técnicos da FACEB/Unipac Bom Despacho basta acessar o site: www.facebcursostecnicos.com.br e se informar sobre os valores dos cursos técnicos oferecidos pela instituição, que são certificados pelo Instituto de Educação Técnica em Gestão ou pelo Instituto de Educação Técnica em Infraestrutura, de acordo com o curso.                  

Para se inscrever em um dos (cinco) cursos técnicos oferecidos pelo Pronatec com aulas na FACEB/Unipac Bom Despacho para (vagas remanescentes, 2ª etapa de inscrições) acesse: www.sisutec.mec.gov.br, no período de 11 a 20 de agosto de 2014.

As vagas serão ofertadas em ambientes especializados voltados para a prática profissional através do Sistema de Seleção Unificada da Educação Profissional e Tecnológica (Sisutec) que é o sistema informatizado, gerenciado pelo Ministério da Educação (MEC), no qual instituições públicas e privadas de ensino superior e de educação profissional e tecnológica oferecem vagas gratuitas em cursos técnicos na forma subsequente para candidatos participantes do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

Para a Diretoria Acadêmica de Cursos Técnicos, Samira Maria Araújo,  é muito importante o papel do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec) em nossa instituição, pois ao ampliar a oferta de cursos de educação profissional e tecnológica, contribui também para a melhoria dos profissionais para atender o mercado regional. São dois benefícios imediatos: o mercado terá melhores profissionais e os profissionais terão próximo de sua residência um espaço para sua qualificação técnica.





 

NOTÍCIAS RELACIONADAS