PORTAL
EDUCACIONAL

ACESSAR
CALENDÁRIO
2017

BAIXAR
6 junho

Coordenador do curso de Ciências Contábeis, Prof. José Athadeu Júnior, é membro da comissão de Ensino do Conselho Regional de Contabilidade de Minas Gerais

A Faculdade que mais cresce na região

Cursos autorizados pelo MEC
O Professor José Athadeu Júnior, que é coordenador do curso de Ciências Contábeis da Faculdade Alis, passou a compor a comissão de Ensino do CRC/MG para o biênio 2016/2017, eleita em maio de 2016, na sede do CRC/MG, em Belo Horizonte. A comissão é formada por professores de Ciências Contábeis de Minas Gerais, indicados pela presidência do CRC/MG.
 
A comissão de ensino tem a prerrogativa de analisar, traçar metas, estabelecer critérios, discutir temas, publicar artigos, analisar os resultados do exame de suficiência e compará-los (MG / Regiões de Minas, com outros estados e regiões), e toda e qualquer questão voltada para melhoria na qualidade de ensino dos cursos de Ciências Contábeis no âmbito de Minas Gerais.
 
De acordo com o Prof. José Athadeu Júnior, o objetivo da comissão é estudar, analisar, discutir e apresentar propostas formalizadas ao CRC/MG de acordo com o regimento interno, no que se refere aos temas voltados para melhoria na qualidade de ensino no Curso de Ciências Contábeis, no Estado de Minas Gerais, além de fazer gestão dos eventos educacionais no Estado, onde o assunto é o ensino no Curso de Ciências Contábeis.
 
Prof. Athadeu Júnior ressalta que, “fazer parte desta comissão traz um diferencial para o curso de Ciências Contábeis da Faculdade Alis, considerando que estão presentes neste grupo, representantes das principais instituições de ensino de Minas Gerais (públicas e privadas), e os assuntos debatidos direcionam as estratégias de sucesso que outras instituições estão estabelecendo, sendo um importante canal de conhecimento privilegiado para debate da educação superior de Ciências Contábeis”.

NOTÍCIAS RELACIONADAS