PORTAL
EDUCACIONAL

ACESSAR
CALENDÁRIO
2017

BAIXAR
11 novembro

Dedicação durante o estágio foram qualidades reconhecidas por Fundação

A Faculdade que mais cresce na região

Cursos autorizados pelo MEC

O Setor de Nutrição e Dietética da Fundação São Carlos da cidade de Lagoa da Prata/MG prestou homenagem às estagiárias 6º Período do Curso de Nutrição pela dedicação das mesmas durante a prática do estágio. Através de uma carta de agradecimento direcionada à Coordenação do curso de Nutrição, a Fundação São Carlos reconheceu a importância do projeto que as alunas estão desenvolvendo no local, através da "Cartilha do Acompanhante" elaborada pelas estudantes, sob orientação da Profª Ana Cristina Muchon.

Desde meados do mês de setembro de 2013, o Setor de Nutrição e Dietética da Fundação São Carlos ganhou o reforço das estagiárias Estella Fonseca e Thalita Coutinho, do curso de Nutrição da FACEB/Unipac de Bom Despacho, supervisionadas pela nutricionista, Andresa Flávia.

Diariamente as estagiárias visitam os quartos da Fundação no horário das 08h às 14h entregando uma cartilha com dicas e orientações aos acompanhantes dos pacientes com as orientações necessárias durante a internação.

De acordo com a Nutricionista Andresa que acompanha as alunas no estágio,  "este projeto é um estudo de caso que as alunas estão desenvolvendo juntamente com a Nutricionista e Profª Ana Cristina M. Muchon, que coordena as alunas neste projeto."

Confira Aqui a cartilha elaborada pelas alunas.



 

NOTÍCIAS RELACIONADAS