PORTAL
EDUCACIONAL

ACESSAR
CALENDÁRIO
2017

BAIXAR
19 dezembro

Docente do curso de Arquitetura e Urbanismo foi vencedora do concurso na XVI Pr

A Faculdade que mais cresce na região

Cursos autorizados pelo MEC

O Departamento de Minas Gerais do Instituto dos Arquitetos do Brasil IAB/MG realizou a 16ª Premiação de Arquitetura IAB/MG 2014.

O Prêmio denominado, Aleijadinho 200 Anos, teve o intuito de divulgar e premiar a produção intelectual e profissional dos arquitetos mineiros.

A ênfase da premiação foi sobre criatividade, valorização do projeto como ferramenta de tomada de decisão, melhor aproveitamento dos recursos disponíveis na natureza, viabilidade, compromisso profissional com as necessidades e aspirações do homem contemporâneo.

A Profa. do curso de Arquitetura e Urbanismo da FACEB, Fernanda Gomes Rabelo, vencedora do prêmio na categoria “Obras Construídas” com o projeto de Residência Unifamiliar denominado, “F2”, explicou que  a casa foi construída em um condomínio próximo a Belo Horizonte. “Foi uma honra ter ganhado o prêmio neste ano, principalmente, por ter concorrido com escritórios renomados de Arquitetura e Urbanismo”.

A coordenação do curso de Arquitetura e Urbanismo parabeniza a docente e percebe a relevância do prêmio tanto para a docente quanto para a instituição, por ter um profissional que possa atender às disciplinas de natureza arquitetônica e urbana.
 

NOTÍCIAS RELACIONADAS