PORTAL
EDUCACIONAL

ACESSAR
CALENDÁRIO
2017

BAIXAR
6 maio

Docente do curso de Serviço Social defendeu dissertação de mestrado sobre Desen

A Faculdade que mais cresce na região

Cursos autorizados pelo MEC

A Prof. Adriana Maria de Moraes foi aprovada pela banca examinadora em sua dissertação de mestrado, no dia 25/04/2014, onde  recebeu o título de Mestre em Desenvolvimento Regional.

O tema da dissertação intitulada: "O Empoderamento do Ser Social através do Projeto Semear", foi examinada pela banca composta pela comissão dos seguintes  professores Doutores: Gil Sevalho (Orientador/FUNEDI-UEMG), Márcia Helena Batista Correa da Costa (FUNEDI/UEMG) e Paulo Sergio Carneiro Miranda (UFMG.

Adriana Moraes explicou estar empolgada com a nova titulação e pretende implementar outros projetos como o “Semear” na região. Ela é ex-aluna do curso de Serviço Social da FACEB/Unipac Bom Despacho da turma 2004/2, formada em 2008/1. Atualmente leciona as disciplinas Gestão Social I e Trabalho e Sociabilidade para a turma do 7º período do curso de Serviço Social da FACEB/Unipac Bom Despacho.

Adriana Moraes cursou o mestrado oferecido pela Fundação Educacional de Divinópolis - FUNEDI, unidade associada à Universidade do Estado de Minas Gerais - UEMG, sob a orientação do Prof. Dr. Gil Sevalho.
 

NOTÍCIAS RELACIONADAS