PORTAL
EDUCACIONAL

ACESSAR
CALENDÁRIO
2017

BAIXAR
2 outubro

Egressos do curso de Engenharia Civil se destacam no mercado de trabalho demons

A Faculdade que mais cresce na região

Cursos autorizados pelo MEC

Dois egressos do curso de Engenharia Civil da FACEB/Unipac Bom Despacho já são exemplos de sucesso na profissão. O primeiro passou como primeiro colocado em um concurso público que prestou antes mesmo de se formar,  a outra formou-se  e já está empregada por uma grande empresa da área.

Orisvaldo Pereira da Silva Júnior, será nomeado Engenheiro Civil do Departamento de Estradas de Rodagem de Minas Gerais, no dia 22 de outubro na sede do DER/MG em Belo Horizonte, após passar como 1º (primeiro) colado no concurso do Departamento de Estradas de Rodagem e Departamento de Obras Públicas do Estado de Minas Gerais. Orisvaldo Júnior prestou concurso para o cargo de Fiscal de Transporte e Obras Rodoviárias do DER, para a cidade de Abaeté/MG e alcançou o topo da classificação no concurso, antes mesmo da conclusão do curso.

Conforme explica a Profa. Sandra L. Lage Coelho, coordenadora do curso de Engenharia Civil da FACEB/Unipac Bom Despacho, o sucesso conquistado pelo aluno Orisvaldo, sendo o primeiro colocado no concurso, reflete o empenho dele  durante toda a graduação e a formação de qualidade proporcionada pela FACEB/Unipac.

Já a egressa Karinna Lima, foi contratada logo após a colação de grau pela Construtora Triunfo S/A como engenheira civil, responsável pela programação semanal e mensal dos serviços; relatório de progresso mensal da obra a ser enviado para o cliente (CONCEBRA); relatório gerencial da obra; relatório de controle tecnológico dos materiais utilizados na obra; elaboração/acompanhamento de orçamentos; realização de cronogramas e cotações da obra de duplicação da BR-262/MG.

A Profa. Sandra Lage explica que a aluna, durante todo o curso, teve um desempenho e esforço louváveis, já que recebeu a medalha como melhor nota entre os formandos do curso de Engenharia Civil do 2º semestre de 2013, e hoje , merecidamente colhe os frutos de uma graduação de qualidade.

 

NOTÍCIAS RELACIONADAS