PORTAL
EDUCACIONAL

ACESSAR
CALENDÁRIO
2017

BAIXAR
16 janeiro

FACEB tem novo Diretor Acadêmico, o Prof. Diogo Barros de Moura Lima

A Faculdade que mais cresce na região

Cursos autorizados pelo MEC

A Faculdade de Educação de Bom Despacho (FACEB) e a Faculdade Presidente Antônio Carlos de Bom Despacho estão sob nova gestão acadêmica partir de janeiro de 2015.

Segundo o novo Diretor Acadêmico, Diogo Barros, este novo desafio gera, acima de tudo, muita motivação e explica estar entusiasmado com o novo desafio e com grandes expectativas para esse novo ano de trabalho. “É uma oportunidade de contribuir ainda mais para o crescimento dessa grande instituição buscando avançar a cada dia na melhoria da qualidade do ensino e dos resultados acadêmicos."

O Prof. Diogo Barros ressaltou ainda a grande responsabilidade diante da importância das novas atribuições e da competência da gestão anterior com o Prof. Gustavo Hoffmann, “tenho grande confiança que atingiremos juntos os nossos objetivos, por contar com uma equipe de professores, coordenadores e colaboradores administrativos diferenciada, engajada e competente.”

Sobre Diogo Barros de Moura Lima: 
Possui graduação em Fisioterapia pela Universidade Federal de Minas Gerais (2003), especialização em Fisioterapia com Ênfase em Ortopedia e Esportes pela Universidade Federal de Minas Gerais (2005) e mestrado em Ciências da Reabilitação pela Universidade Federal de Minas Gerais (2007). Foi professor da Faculdade Presidente Antônio Carlos de Bom Despacho, no período de fevereiro de 2005 a dezembro de 2014. Atuou na coordenação do curso de Fisioterapia por 5 anos (de agosto de 2009 a dezembro de 2014). Atualmente é o Diretor Acadêmico da instituição.
 

NOTÍCIAS RELACIONADAS