PORTAL
EDUCACIONAL

ACESSAR
CALENDÁRIO
2017

BAIXAR
16 maio

Graduando de Engenharia Civil passou como 1º colocado no concurso do Departamen

A Faculdade que mais cresce na região

Cursos autorizados pelo MEC

O graduando do 9º período do curso de Engenharia Civil da FACEB/Unipac Bom Despacho, Orisvaldo Pereira da Silva Junior, passou como 1º (primeiro) colado no concurso do Departamento de Estradas de Rodagem e Departamento de Obras Públicas do Estado de Minas Gerais.

O aluno prestou concurso para o cargo de Fiscal de Transporte e Obras Rodoviárias do DER, para a cidade de Abaeté/MG e alcanço o topo da classificação no concurso antes mesmo da conclusão do curso.

De acordo com a coordenadora do curso de Engenharia Civil da FACEB/Unipac Bom Despacho, Sandra Lage, uma graduação realizada de forma plena tem como consequências grandes conquistas. A faculdade oferece ao aluno um ensino de qualidade e com professores qualificados e capacitados, quando é bem aproveitada tende a impulsionar grandes conquistas profissionais, como esta do aluno Orisvaldo Junior. No entanto é preciso valorizar o conhecimento e compreender que o processo depende de dedicação do aluno, que deve buscar o crescimento tanto intelectual quanto profissional bem maiores e bem mais importantes que o certificado de conclusão de curso, com dedicação e aproveitando as oportunidades onde o resultado é óbvio: sucesso profissional! “Parabéns ao aluno que se dedicou durante todo o curso e agora gradua-se já aguardando a convocação para começar a exercer a profissão.”

Para o estudante Orisvaldo Júnior o conhecimento adquirido no decorrer do curso foi fundamental para esta aprovação. “O curso de Engenharia Civil foi minha base, jamais esquecerei a frase de um professor meu, que disse: “em concurso, só não passa quem desiste, e é verdade, pois exige dedicação e persistência”. Orisvaldo ressaltou ainda uma frase do piloto de fórmula 1, Ayrton Senna: "No que diz respeito ao empenho, ao compromisso, ao esforço e à dedicação, não existe meio termo, ou você faz uma coisa bem feita ou não faz".
 

NOTÍCIAS RELACIONADAS