PORTAL
EDUCACIONAL

ACESSAR
CALENDÁRIO
2017

BAIXAR
19 fevereiro

“Hipercolesterolemia Familiar: Uma Abordagem Interdisciplinar”

A Faculdade que mais cresce na região

Cursos autorizados pelo MEC

Pesquisadores (PhD) da Universidade Federal de Santa Catarina e do Rio Grande do Norte ministrarão uma mesa-redonda para os graduandos dos cursos da área de saúde (Biomedicina, Enfermagem, Famácia, Fisioterapia e Nutrição) da FACEB/Unipac Bom Despacho, nesta quarta-feira, 19/02/2014, de 19h às 20h30, no auditório 5/sl 1003, da faculdade.

A mesa-redonda terá a participação de oito pesquisadoras e PhDs (da área de saúde), são elas: Profª Enfermeira (PhD) Francis Tourinho - UFRN; Profª Cardiologista (PhD) Izabela Giuliano - UFSC; Prof. Dr. Cardiologista Fernando Souza - Hospital SOS Cardio; Profª Nutricionista Lara Moreno (PhD) - UFSC; Profª Enfermeira Kátia Bertoncello (PhD) - UFSC; Prof Pediatra David Chica (PhD) - UFSC e a Profª Psicóloga Luciana Zica - UFSC. Elas abordarão sobre a “Hipercolesterolemia Familiar: Uma Abordagem Interdisciplinar” com intuito de sensibilizar os estudantes da área de saúde  sobre a importância da Hipercolesterolemia e suas formas.

O Coordenador do curso de Enfermagem, Eduardo Nogueira Cortez, é o organizador da atividade acadêmica e explica que estes pesquisadores estão em Bom Despacho para realizar uma pesquisa sobre o tema: “Hipercolesterolemia Familiar em um âmbito latino americano.”

A mesa-redonda será direcionada aos graduandos do 7º período de Biomedicina, 5º período e 9º período de Enfermagem,  4º período e 5º período de Farmácia, Fisioterapia e Nutrição. As vagas são limitadas e poderão ser feitas através do Portal Educacional – link eventos – Atividade Acadêmica  - Mesa Redonda.
 

NOTÍCIAS RELACIONADAS