PORTAL
EDUCACIONAL

ACESSAR
CALENDÁRIO
2017

BAIXAR
25 maio

Lançamento do Projeto Cinema na Faculdade

A Faculdade que mais cresce na região

Cursos autorizados pelo MEC

O Projeto Cinema na Faculdade acontecerá na última segunda de cada mês, sempre com a apresentação de um filme que possibilite o debate de questões importantes para a formação humanística da comunidade em geral, valorizando a cultura e a arte cinematográfica.

Nesta segunda-feira, 25/05/15, às 19h, no auditório 3, sala 702, o projeto terá início com o filme:“Medianeras: Buenos Aires na Era do Amor Virtual” uma comédia romântica que trata do caos urbano, da angústia existencial, a partir das histórias de Mariana - uma arquiteta e Martin - um webdesign.

O filme foi dirigido por Gustavo Taretto (Argentina/Espanha/Alemanha), lançado em 2011, com 95 minutos de duração e recomendado para faixa etária acima de 12 anos.

Para Marcelo Chaves, Diretor Geral da FACEB e idealizador do Projeto, o cinema é uma atividade que prestigia a cultura, amplia horizontes e permite o diálogo de várias linguagens e a Faculdade, ao oportunizar a realização deste projeto, quer despertar na comunidade o gosto pela arte e este primeiro filme traz uma cena muito pertinente, quando a personagem “Mariana cria uma problemática: “Se, mesmo sabendo quem eu procuro não encontro, como vou encontrar quem eu procuro se nem sei como é”?” Vale a pena participar deste evento.”

A sessão do filme é aberta ao público e gratuita. Os alunos da Faculdade que não estiverem em sala de aula neste horário também poderão participar. São 130 lugares por sessão.

Convide seus amigos e parentes para prestigiarem. A família FACEB recebendo a sua família. Prestigie, multiplique esta ideia.
 

NOTÍCIAS RELACIONADAS