PORTAL
EDUCACIONAL

ACESSAR
CALENDÁRIO
2017

BAIXAR
11 julho

Qualidade do ensino oferecido pela Instituição reflete no resultado da OAB

A Faculdade que mais cresce na região

Cursos autorizados pelo MEC

Dedicação, compromisso e disciplina são algumas das características dos alunos do curso de Direito da Faculdade Presidente Antônio Carlos de Bom Despacho e Faculdade de Educação de Bom Despacho. No resultado do último exame da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) - Seção Minas Gerais, 80% dos alunos inscritos para fazer o exame da Ordem foram aprovados.

Além dos alunos, alguns egressos também foram aprovados em ambas as etapas do exame que aconteceu no mês abril e junho de 2013, fazendo a diferença.

De acordo com o coordenador e professor do curso de Direito, Mário César Hamdan Gontijo, a aprovação dos alunos no exame da OAB reflete o resultado do trabalho contínuo de melhoria da qualidade do ensino que é implantado na instituição e deixa uma dica a todos os alunos e egressos: "a receita do sucesso envolve competência aliada a uma base sólida".

Saiba quem são os alunos do 9º período de Direito que passaram no exame da OAB: Amanda Ferreira Lopes; Bruno de Carvalho Vasconcelos; Camilo Melgaço de Lima; Danilo Melgaço de Lima; Geraldo Antônio Mendonça; Marcos Henrique Pereira da Silva; Sérgio de Jesus Corrêa; Alexson Antônio Pereira de Souza; Wilken da Cunha; Francieli Silva Ordones; Camila Alvez Pereira; André Menezes Gomes, Márcia Gabrielle Gontijo de Oliveira; Nilton Renato da Silva; Geraldo Majela Primo; Suélen Caroline Oliveira Duarte.
 

NOTÍCIAS RELACIONADAS