PORTAL
EDUCACIONAL

ACESSAR
CALENDÁRIO
2017

BAIXAR
25 setembro

Visita técnica proporcionará interdisciplinaridade entre os estudantes da Gradu

A Faculdade que mais cresce na região

Cursos autorizados pelo MEC

No dia 28 de setembro de 2013 os graduandos em Arquitetura e Urbanismo e os alunos do curso técnico em Design de Interiores visitarão dois eventos, em Belo Horizonte, sobre design e decoração - “Casa Cor” e “Morar Mais por Menos”.

 A visita técnica foi organizada pela professora e arquiteta Vanessa Regina Freitas da Silva, que leciona tanto para os alunos da graduação, quanto para os alunos do cursos técnicos e entende a importância de oferecer a eles a oportunidade desse contato, agregando conhecimento e atualidade sobre as tendências de design e decoração de ambientes.

 Este ano o evento "Casa Cor" foi montado, pela primeira vez, em uma edificação projetada por Oscar Niemeyer na década de 1950. No ano em que a Pampulha comemora 70 anos, a casa projetada para a família Dalva Simão, mantém-se preservada. Segundo os organizadores, ambientar a promoção em um projeto de Oscar Niemeyer, complementado com o que existe de mais atual em arte, mobiliário, revestimento e tecnologia, preservando-a completamente foi um grande desafio.

Para saber mais sobre o evento “Casa Cor”, clique AQUI.

A exposição "Morar Mais por Menos", localizada no bairro Mangabeiras, da capital,  tem como objetivo apresentar ambientes sofisticados dentro de uma proposta acessível. O visitante encontra o melhor custo/benefício aplicado em móveis, objetos decorativos, pisos, revestimentos. Isto tudo através de criatividade, planejamento e pesquisa.

Para saber mais sobre o evento "Morar Mais por Menos", clique AQUI.

NOTÍCIAS RELACIONADAS